Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professor Alfredo Scheid ministra treinamento sobre interpretação de análise de solo

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:28 | Última Atualização: Quinta, 22 Março 2012 12:59
Cibele Aguiar
Nesta segunda e terça-feira, 26 e 27, às 18 horas, o Núcleo de Estudos em Ciência do Solo promove um treinamento e atualização em interpretação de análise de solo, que será ministrado pelo professor Alfredo Scheid Lopes, um dos autores do Guia de Fertilidade do Solo, primeiro livro em versão multimídia lançado no Brasil com o tema Ciência do Solo.  As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Departamento de Ciência do Solo (DCS). O curso é direcionado a estudantes de graduação, pós-graduação, produtores rurais, profissionais e outros interessados. O treinamento será ministrado no Anfiteatro do DCS. Informações: (35) 3829-1251 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção