Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET Agronomia anuncia seleção de estudantes para bolsa e participação voluntária

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:28 | Última Atualização: Sexta, 23 Março 2012 08:02
Cibele Aguiar
O Programa de Educação Tutorial (PET) – PET Agronomia – anuncia a abertura de inscrições para o preenchimento de uma vaga de participação com bolsa remunerada no valor de R$ 360,00 e uma vaga para participação voluntária no grupo. As inscrições serão de 24 de março a 18 de abril, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e na sala do PET Agronomia, no Departamento de Agricultura (DAG).  Podem se inscrever estudantes do curso de Agronomia (2º, 3º, 4º ou 5º período) que não apresente reprovação em disciplinas cursadas, tenha coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 65, disponibilidade de 20 horas semanais para atividades do programa e não tenha nenhuma outra bolsa. A seleção dos candidatos será feita mediante análise do currículo, com peso de 15% da nota final; avaliação da proposta de atividade, com peso de 20%; avaliação do histórico escolar, com peso de 25%; entrevista com peso de 30%, e redação com peso de 10%. Acesse o Edital    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.