Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Estudos em Olericultura abre processo seletivo

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 13:39 | Última Atualização: Terça, 27 Março 2012 14:03
Estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer período que tenham interesse na olericultura podem participar do processo seletivo para o Núcleo de Estudos em Olericultura. As inscrições foram abertas no dia 26 e encerram-se em 10 de abril. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A seleção dos candidatos constará da análise do currículo e entrevista a ser realizada a partir de 11 de abril – o horário e o local serão marcados por e-mail. A olericultura abrange a cultura e exploração de raízes, bulbos, tubérculos, frutos e folhosas. Vinculado ao Departamento de Agricultura, o NEO tem o objetivo de reunir o conhecimento sobre essas culturas e praticá-lo em experimentos, organização de eventos, trabalhos científicos e outros.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.