Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Calouros da UFLA farão prova para bolsa Jovens Talentos da Capes

Publicado: Terça, 03 Abril 2012 11:59 | Última Atualização: Sexta, 30 Março 2012 10:58
Cibele Aguiar
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizou a inscrição de 262 calouros 2012/1 interessados em participar do programa Jovens Talentos para a Ciência, iniciativa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para o incentivo à iniciação científica. Os candidatos deverão realizar a prova de seleção no dia 29 de abril, nos Pavilhões 4 e 5 do câmpus da UFLA, em horário ainda não definido. Conforme orientações repassadas pela Capes, as provas serão de conhecimentos gerais, com base em conteúdos já dominados pelos candidatos. Para o coordenador do Programa na UFLA, professor Luis David Solis Murgas, esta é uma oportunidade para que os estudantes iniciantes nos cursos de graduação, com potencial para pesquisa e inovação, possam ser inseridos em grupos de pesquisa de excelência na Universidade.   Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 360 pelo período de 12 meses. As primeiras bolsas do Programa Jovens Talentos serão implementadas no mês de agosto deste ano.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.