Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Viva Vôlei terá sexta edição

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:44 | Última Atualização: Segunda, 02 Abril 2012 07:39
Uma nova edição do festival Viva Vôlei foi anunciada: o Ginásio Poliesportivo do 8º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais sedia o IV Viva Vôlei no sábado, 14 de abril, das 9 às 11h30. Crianças e adolescentes de 7 a 14 anos e alunos das escolas de Lavras e região são os convidados do evento. No Viva Vôlei, os participantes aprendem mais sobre a prática do esporte mediante a disputa de jogos e de outras atividades recreativas. A atração é organizada pela UFLA, Polícia Militar de Minas Gerais, Confederação Brasileira de Vôlei e Federação Mineira de Vôlei.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.