Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRP disponibiliza novas orientações para candidatos ao programa Jovens Talentos para a Ciência

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:28 | Última Atualização: Terça, 03 Abril 2012 11:58
Cibele Aguiar
A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) acaba de disponibilizar as orientações para os 257 calouros da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que se inscreveram para o processo seletivo do programa Jovens Talentos para a Ciência, iniciativa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os candidatos deverão realizar a prova de seleção no dia 29 de abril, que se inicia às 13 horas, com duração de 4 horas e 30 minutos. O candidato deverá consultar o local de prova nos endereços eletrônicos: www.capes.gov.br e www.cnpq.br Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 360 pelo período de 12 meses. As primeiras bolsas do Programa Jovens Talentos serão implementadas no mês de agosto deste ano. Veja o documento com orientações Veja lista de candidatos    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção