DCE apresenta novo site

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:28 | Última Atualização: Terça, 03 Abril 2012 12:02
Está no ar o novo site do Diretório Central dos Estudantes (DCE): www.dce.ufla.br . Além das notícias de interesse dos estudantes, o site possui um link para contato com a diretoria do DCE e disponibiliza informações sobre os projetos em andamento. Há ainda a sessão “Fórum”, que está dividida nas seguintes categorias:
  • Achados e Perdidos
  • Carona
  • Discussão Geral
  • Discussões Acadêmicas
  • Eventos
  • Moradia
Acesse o site www.dce.ufla.br e deixe suas críticas e sugestões. Outras formas de entrar em contato com o DCE:
  • Telefones: 3829-1188 ou 3829-5116
  • Facebook: http://www.facebook.com/chapaascender