Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Documentário sobre uso de agrotóxicos terá exibição e debate nesta quarta-feira (11)

Publicado: Quinta, 12 Abril 2012 08:37 | Última Atualização: Segunda, 09 Abril 2012 13:55
Na próxima quarta-feira (11), às 18 horas, o documentário “O veneno está na mesa” será exibido no anfiteatro da Biblioteca Universitária da UFLA. Após a exibição do filme (cerca de 60 minutos), haverá um debate sobre o uso de agrotóxicos. O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Estudantes de Engenharia Florestal (ABEEF), Entidade Nacional dos Estudantes de Biologia (Enebio), Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil (FEAB) e do Núcleo Guandu de Estudos e Vivências em Agroecologia e Educação. O evento é aberto a todos os interessados e terá emissão de certificado.   Informações: (35) 9223-8558

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção