Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Atleta André Heller participará do VI Festival Viva Vôlei

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:17 | Última Atualização: Quarta, 11 Abril 2012 12:30
Foi confirmada a presença do atleta André Heller, padrinho do projeto, medalhista olímpico e campeão mundial pela Seleção Brasileira de Vôlei, na sexta edição do Festival Viva Vôlei. O evento será realizado no o Ginásio Poliesportivo do 8º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, no dia 14 de abril, das 9 às 11h30. Através do projeto Viva Vôlei, crianças e adolescentes de 7 a 14 anos aprendem mais sobre a prática do esporte, mediante a disputa de jogos e de outras atividades recreativas. A atração é organizada pela UFLA, Polícia Militar de Minas Gerais, Confederação Brasileira de Vôlei e Federação Mineira de Vôlei.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.