Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Telefones e internet da DADP estarão indisponíveis na manhã do dia 13, devido à manutenção

Publicado: Sexta, 13 Abril 2012 11:31 | Última Atualização: Quinta, 12 Abril 2012 13:40
A Diretoria de Apoio e Desenvolvimento Pedagógico (DADP) avisa que sua internet e telefones estarão indisponíveis na manhã do dia 13 de abril, sexta-feira. A interrupção dos serviços se dará devido a uma manutenção e reposição de aparelhos. Durante a manutenção, a DADP funcionará normalmente; porém, qualquer requisição ao órgão deverá ser feita diretamente. A previsão da Diretoria de Gestão de Tecnologia de Informação (DGTI) é de que o fornecimento de internet e das linhas telefônicas se normalize à tarde, porém, o período para a manutenção pode se estender.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção