Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto “Atividade Física e Saúde para a Vida” promove manhã de atividades no Lar Augusto Silva

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 13:36 | Última Atualização: Sexta, 13 Abril 2012 08:14
Integrantes do projeto de extensão “Atividade Física e Saúde para a Vida” e do Rotaract Lavras visitaram o Lar Augusto Silva na manhã do dia 31 de março. Nesse dia, eles realizaram a Manhã Ativa, programação voltada para os idosos acolhidos pelo Lar. Alongamento e atividades recreativas adaptadas para pessoas da terceira idade fizeram parte da programação, com o objetivo de contribuir para a qualidade de vida, acolher, levar alegria e socializar os participantes. A atividade foi bastante válida, de acordo com a coordenadora do projeto, professora Priscila Carneiro Valim Rogatto. Ela ressaltou a intenção de realizar atividades similares periodicamente e incluindo outras instituições, se possível.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção