Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

I Festival UFLA Cultural traz show de Arnaldo Antunes a Lavras

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 13:36 | Última Atualização: Sexta, 13 Abril 2012 11:57
Cibele Aguiar
De 26 a 29 de abril, Lavras será palco de uma série de atrações culturais que movimentarão a cidade. Durante quatro dias, o I Festival UFLA Cultural contará com uma programação abrangente e diversificada, com o objetivo de incentivar a arte, a cultura e o debate sobre sustentabilidade (Acesse o site www.festivalcultural.ufla.br). Na sexta-feira (27/4), show com Arnaldo Antunes (ex-Titãs) será o destaque da programação musical, além de um conjunto selecionado de bandas independentes que se apresentam nos dias 27 e 28 de abril, no estacionamento do Lavras Shopping. Pela primeira vez em Lavras, o cantor, compositor e poeta Arnaldo Antunes sobe ao palco para relembrar grandes sucessos de sua carreira, tendo gravado sete discos com o grupo Titãs. Em carreira solo desde 1992, já lançou os discos Nome, Ninguém, O Silêncio, Um Som, O Corpo (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), Paradeiro, Saiba, Qualquer, Ao Vivo no Estúdio, Iê Iê Iê e Ao Vivo Lá em Casa, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown). Tem vários livros publicados no Brasil, entre eles Psia, Tudos, As Coisas, 2 ou + Corpos no Mesmo Espaço, 40 Escritos, Como É Que Chama o Nome Disso e N. D. A., na Espanha (Doble Duplo) e em Portugal (Antologia). Feira do Livro e das Letras Paralela à programação musical do I Festival UFLA Cultural, será realizada a I Feira do Livro e das Letras de Lavras, na Casa da Cultura, cuja programação inclui palestras, encontros com autores, oficinas de obras raras, construção de blogs, apresentações teatrais e musicais, contação de “causos”, troca e venda de livros, exposição e outras surpresas. Dentro da programação da Feira do Livro e das Letras, está sendo organizado o I Concurso Literário UFLA 2012, que vai divulgar e premiar talentos nos gêneros literários conto e poesia. Todas as atrações do I UFLA Festival Cultural, incluindo os shows, serão gratuitas e abertas ao público. No entanto, o acesso será limitado. Para garantir a entrada no evento, sugere-se chegar com antecedência. O I Festival UFLA Cultural é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/UFLA) e Ministério da Cultura, com a organização da Marolo Produções e apoio da Prefeitura Municipal de Lavras, Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Associação de Pós-Graduandos (APG). O Festival tem o patrocínio da Ihara, Grupo Segurador Banco do Brasil/Mapfre, Rex Supermercados/Coca-Cola, Laveli, Tresmacol, Padaria Pão Dourado, Viva Veículos e Acamar. Informações: http://www.festivalcultural.ufla.br/ (35) 3829 - 1212  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção