Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA e Yerevan Physics Institute (Armênia) celebram acordo

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 13:35 | Última Atualização: Terça, 17 Abril 2012 06:35
Um acordo de cooperação entre a UFLA e o A. I. Alikhanyan National Science Laboratory (vinculado ao Yerevan Physics Institute, Armênia) foi assinado na manhã dessa segunda-feira, 16. A solenidade foi realizada no auditório da Reitoria, com a assinatura do termo de compromisso feita pelo professor Nerses Ananikyan, representante da instituição armênia, e pelo diretor de Relações Internacionais da UFLA, professor Antônio Chalfun Júnior. A celebração do convênio entre as instituições coroou a colaboração de mais de dois anos existente entre professores da UFLA  e da Armênia, que trabalham em Mecânica Estatística. Por meio dessa colaboração, já foram publicados dois artigos científicos e outros dois foram submetidos, além de outros em andamento. O convênio facilitará novas ações em conjunto e a interação entre outros pesquisadores.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção