Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Colóquio aborda Física Moderna no Ensino Médio

Publicado: Quinta, 19 Abril 2012 05:58 | Última Atualização: Terça, 17 Abril 2012 12:01
Nesta quarta-feira (18), o projeto Colóquio da Física terá a participação do professor do Departamento de Ciências Exatas (DEX/UFLA) Luiz Cleber Tavares de Brito, com a palestra “Relógios, Paradoxo dos Gêmeos e GPS: Física Moderna no Pibid da UFLA”. A apresentação terá como foco a atuação do Grupo de Inserção da Física Moderna no Ensino Médio, grupo de estudos vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/UFLA). A Teoria da Relatividade de Einstein e algumas de suas consequências serviram como motivação para o desenvolvimento das atividades. Data: 18/4/2012 (Quarta-feira) Horário: 17 horas e 45 minutos Local: Anfiteatro do DEX

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.