Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Simpósio Mineiro de Suinocultura será aberto na segunda-feira (23)

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:22 | Última Atualização: Sexta, 20 Abril 2012 07:00
O IV Simpósio Mineiro de Suinocultura (Simis) será realizado na UFLA do dia 23 ao dia 25 deste mês e terá sua solenidade de abertura na próxima segunda-feira (23), às 8h30, no Salão de Convenções. São esperados na solenidade de abertura o presidente e o vice-presidente da Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais, João Bosco Martins de Abreu e José Arnaldo Cardoso Penna, respectivamente. O Simis, consolidado como um dos grandes eventos da suinocultura nacional, receberá renomados pesquisadores e profissionais da indústria suinícola, trazendo a discussão de temas importantes e emergentes relacionados à nutrição, sanidade e produção. O Núcleo de Estudos em Suinocultura (Nesui) da UFLA festeja seus dez anos de existência com a organização do IV Simis. Veja mais informações sobre o evento em www.nesui.com.br.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção