Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso de capacitação em Habilidades de Comunicação Verbal recebe inscrições até segunda-feira (23)

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:26 | Última Atualização: Sexta, 20 Abril 2012 14:31
Cibele Aguiar
O Programa de Avaliação de Desempenho e o Levantamento de Necessidades de Capacitação, realizados pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP), em 2011, indicaram a necessidade de capacitar os servidores em habilidades de comunicação. Para atender a essa demanda, o Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento dos Servidores 2012 será iniciado com dois cursos em habilidades de comunicação: verbal e escrita. De 24 a 27 de abril, das 16 às 18h50, o curso "Habilidades em Comunicação Verbal" será ministrado pela servidora Maísa Lima Estevam, da Diretoria de Gestão de Infraestrutura e Logística (DGIL - antiga Prefeitura do Câmpus), com o apoio do servidor Sandro Freire de Araújo, da Assessoria de Cerimonial. De 2 de maio a 1º de junho, das 7 às 8h50, o curso "Atualização em Língua Portuguesa e Redação Técnico-Científica" será ministrado pelo servidor Paulo Roberto Ribeiro, da Assessoria de Comunicação. As inscrições para o curso "Habilidades em Comunicação Verbal" segue até segunda-feira (23/4) e o prazo para inscrições no curso "Atualização em Língua Portuguesa e Redação Técnico-Científica" vai até quinta-feira (26/4). Para se inscrever favor preencher o formulário disponível no endereço http://ufla.br/sites/capacitacao/?page_id=105 e entregar na Secretaria da PRGDP. Informações sobre os cursos: http://ufla.br/sites/capacitacao/?p=195 http://ufla.br/sites/capacitacao/?p=193  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção