Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Em cerimônia, Leufla homenageia desportistas da Universidade – veja fotos

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:26 | Última Atualização: Segunda, 23 Abril 2012 06:30
A Associação Acadêmica de Esportes (Leufla) completa 75 anos de existência em 2012 e, para comemorar o aniversário, realizou uma cerimônia no último sábado (21) no Ciuni. A noite foi de homenagens aos atletas que escreveram a história da entidade: a Leufla instituiu o troféu de mérito esportivo “Alfredo Scheid Lopes” e concedeu a honraria a vários desportistas que competiram no passado. Alfredo Scheid, presente ao evento, foi o primeiro homenageado. Em discurso, ele fez questão de dividir a honraria com o professor José Lima, a quem atribuiu muitos ensinamentos transmitidos. Durante a cerimônia, também foram homenageados atletas, cidadãos lavrenses, professores e ex-professores: Mozart Martins Ferreira, Carlos Magno Alvarenga, Maria Rachel Vitorino, José Camisão de Souza, Carlos Eduardo Silva Volpato, Magno Antonio Patto Ramalho, Ricardo Pacheco, Cláudio de Souza Magalhães, César Augusto Brasil Pereira Pinto, José Eduardo Brasil Pinto, Wagner Pereira Reis, Paulo Marcos de Paula Lima e Gilberto Lage. O presidente da Leufla, Fabrício Resende, também recebeu uma homenagem dos colegas pelo trabalho à frente da entidade. Em seu discurso, ele enfatizou a revitalização da Associação Acadêmica de Esportes e os resultados que vêm sendo obtidos, e a importância de enaltecer a sua história. A cerimônia foi um momento de reencontro de vários ex-atletas da instituição, que aproveitaram para recordar casos e histórias dos treinos e das competições. [nggallery id=60]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção