Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA abre seleção para professor temporário no Departamento de Engenharia (DEG)

Publicado: Terça, 15 Mai 2012 14:27 | Última Atualização: Quarta, 25 Abril 2012 08:33
Cibele Aguiar
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) anuncia a abertura de inscrições para seleção de professor temporário para a área de Desenho Técnico, no Departamento de Engenharia (DEG). As inscrições serão realizadas somente via Internet e deverão ser efetuadas no site www.prgdp.ufla.br/selecao, das 9 horas do dia 23/4/12, às 18 horas do dia 2/5/12 (horário oficial de Brasília). A titulação mínima exigida é de graduação em Engenharia Agrícola, Engenharia Civil ou Arquitetura e a carga horária será de 40 horas semanais. A remuneração do professor temporário, acrescida do auxílio-alimentação, é de R$ 2.434,33. A taxa de inscrição é de R$ 53,00 e o pagamento deverá ser efetuado por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição, em qualquer agência bancária, em seu horário normal de funcionamento ou em caixas eletrônicos até as 21 horas (horário oficial de Brasília) do dia 2/5/12, último dia de inscrição. O requerimento de inscrição deverá ser apresentado no local de realização das provas, juntamente com o documento de identidade utilizado na inscrição. A PRGDP divulgará no site www.prgdp.ufla.br/selecao, a partir de 7/5/12, a lista de candidatos inscritos. O processo de seleção constará de prova didática e prova de títulos (apreciação do currículo comprovado - cópias simples), entregue à Banca Examinadora na data e hora marcadas para o sorteio do tema da prova didática. Outras informações poderão ser obtidas na Divisão de Seleção e Desenvolvimento da PRGDP, pelo telefone (35) 3829-1146 ou no site www.prgdp.ufla.br/selecao. Veja o extrato do Edital  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção