Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Quatro bandas se apresentam hoje no palco do I Festival UFLA Cultural

Publicado: Domingo, 29 Abril 2012 07:09 | Última Atualização: Sexta, 27 Abril 2012 08:25
Cibele Aguiar 
Neste sábado (28), quatro bandas independentes darão sequência à programação musical do I Festival UFLA Cultural, no estacionamento do Lavras Shopping: Soul do bem (Congonhas), Blue Drop (São João del Rey), Sound Addiction (Alfenas e Cecília Bravo (Lavras). As apresentações terão início às 19 horas. Até domingo, o Festival UFLA Cultural contará com uma programação abrangente e diversificada, com o objetivo de incentivar a arte, a cultura e o debate sobre sustentabilidade (Acesse o site www.festivalcultural.ufla.br). Todas as atrações do I UFLA Festival Cultural, incluindo os shows, são gratuitas e abertas ao público. Feira do Livro e das Letras Segue até domingo a programação literária na Casa da Cultura. Paralela à programação musical do I Festival UFLA Cultural, a I Feira do Livro e das Letras de Lavras tem em sua programação palestras, encontros com autores, oficinas de obras raras, construção de blogs, apresentações teatrais e musicais, contação de “causos”, troca e venda de livros, exposição e outras surpresas. Dentro da programação da Feira do Livro e das Letras, está sendo organizado o I Concurso Literário UFLA 2012, que vai divulgar e premiar, neste domingo (29), talentos nos gêneros literários conto e poesia. O I Festival UFLA Cultural é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/UFLA) e Ministério da Cultura, com organização da Marolo Produções e apoio da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc), Prefeitura Municipal de Lavras, Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Associação de Pós-Graduandos (APG). O Festival tem o patrocínio da Ihara, Grupo Segurador Banco do Brasil/Mapfre, Rex Supermercados/Coca-Cola, Laveli, Tresmacol, Padaria Pão Dourado, Viva Veículos e Acamar.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção