UFLA divulga relatório de desempenho do PAS 1ª e 2ª etapas

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:34 | Última Atualização: Sexta, 27 Abril 2012 08:35
Cibele Aguiar
A Diretoria de Processos Seletivos - DIPS/UFLA divulgou nessa quinta-feira (26) o relatório de desempenho dos candidatos que participam do Processo Seletivo de Avaliação Seriada - PAS (1ª e 2ª Etapas), aplicado em novembro/2011. Para ter acesso ao relatório, o candidato deverá acessar o site http://www.dips.ufla.br/ e informar o CPF e data de nascimento.  Conforme descrito nos Editais, os Relatórios das Escolas, que consta o desempenho dos estudantes que se inscreveram no PAS, serão enviados via Correios. Os relatórios individuais dos candidatos deverão ser consultados apenas via internet.