Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Formandos de julho/2012 têm até o dia 4 para se associar

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:13 | Última Atualização: Quarta, 02 Mai 2012 08:27
Encerra-se nesta semana o prazo para associação dos prováveis formandos de julho/2012 na Comissão de Formatura. Em seu endereço eletrônico, a comissão avisa que o dia 4 de maio (sexta-feira) é o dia final e que não haverá prorrogação. Para fornecer informações, a Comissão de Formatura mantém um canal de comunicação com os associados: www.formandosjulho2012ufla.com.br. O espaço é dedicado à publicação de avisos, orientações, datas dos próximos eventos, lista de associados atualizada e dados da comissão.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção