Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Paisagismo e floricultura são temas de palestras

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 13:34 | Última Atualização: Quinta, 03 Mai 2012 12:55
O Núcleo de Estudos em Paisagismo e Floricultura (Nepaflor), vinculado ao Departamento de Agricultura, realiza nos dias 8 e 9, o Ciclo de Palestras em Paisagismo e Floricultura. A programação ocorrerá no Anfiteatro da Biblioteca Universitária a partir das 18 horas e as inscrições podem ser feitas, ao custo de R$ 10,00, no estande da cantina Central (durante os intervalos de aulas) e na sede do Nepaflor, no DAG. Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone: 3829-1781. Programação 8/5 18 horas: Formatos de comercialização de flores e plantas ornamentais no Brasil (Lucas Carvalho e Silva – UFLA) 19h30: Produção integrada de flores (Elka Fabiana Almeida – Epamig) 20h30: Novos conceitos em paisagens (Schirley Cavalcante – UFLA) 9/5 18 horas: Arborização urbana (Altamir Fernandes de Oliveira – Cemig) 20h30: a confirmar  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção