Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA abre edital para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 05:53 | Última Atualização: Quarta, 09 Mai 2012 06:30
Cibele Aguiar
A Pró-Reitora de Pesquisa (PRP) da Universidade Federal de Lavras UFLA recebe até 11 de junho de 2012 propostas para participação no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (Pibic/CNPq). As bolsas terão vigência de 1º de agosto de 2012 a 31 de julho de 2013. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 20/7/212 e estará disponível no site da PRP (http://www.prp.ufla.br/). As propostas devem ser submetidas pelo professor/orientador, exclusivamente por meio de formulário eletrônico SIGEPIC, disponível em www.prp.ufla.br/editais. Serão desclassificadas as propostas incompletas, submetidas fora do prazo ou por qualquer outro meio. O número de vagas disponível será divulgado a partir do dia 15 de junho de 2012, de acordo com a disponibilidade do CNPq. Dessas bolsas, 10% serão destinados aos orientadores emergentes, considerados aqueles que concluíram o curso de doutorado nos últimos cinco anos e que estão envolvidos com atividades de pesquisa. Cada orientador pode solicitar apenas uma bolsa, exceto para casos em que houver solicitação de uma cota adicional para estudante egresso do Programa BIC Júnior. Enquadram-se nessa categoria os candidatos que participaram do Programa BIC Júnior no ano de 2011, inclusive os egressos de instituições localizadas fora de Lavras, aprovados no vestibular da UFLA no ano de 2012 e que atendam às exigências do edital. Acesse o Edital completo Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.