Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Desafio Sebrae 2012 recebe inscrições até 18 de maio

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 05:52 | Última Atualização: Segunda, 14 Mai 2012 13:19
Cibele Aguiar
Encerra-se na próxima sexta-feira (18) o período de inscrição para o Desafio Sebrae 2012, uma competição nacional e internacional, de caráter educacional, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, em parceria com o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Trata-se de uma competição que utiliza um software de gerenciamento para avaliar as decisões das equipes em ambientes que simulam o funcionamento do mercado. Nesta edição, o desafio será administrar uma empresa de sorvetes e sucos que utiliza frutas tropicais como matéria-prima. Considerado o maior business game do mundo voltado para universitários, o Desafio Sebrae é dividido em cinco fases. As três primeiras são virtuais, nas quais os competidores jogam via internet e as outras duas são presenciais, quando a estrutura do jogo muda, sendo adotado regime de imersão. Podem participar estudantes universitários de todos os cursos, de Graduação ou Tecnólogos, presenciais ou ensino a distância, provenientes de Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC. As equipes são compostas por 2 a 5 participantes, todos estudantes de graduação e da mesma unidade federativa (estado). A Inscrição será efetuada exclusivamente pela Internet, até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 18 de maio de 2012, no site oficial da competição www.desafio.sebrae.com.br Após a inscrição, os participantes receberão um link contendo um questionário que deverá ser respondido. Cada equipe fará o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 50,00. Consulte o regulamento: www.desafio.sebrae.com.br

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.