Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA lança Serviço de Informação ao Cidadão

Publicado: Quinta, 24 Mai 2012 07:19 | Última Atualização: Quarta, 16 Mai 2012 12:00
Cibele Aguiar
Em cumprimento à Lei 12.527, a partir desta quarta-feira (16), qualquer pessoa poderá solicitar informações à Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC). O posto de atendimento do SIC, coordenado pelo servidor Adriano Higino Freire, está localizado no prédio administrativo da UFLA, juntamente com a Ouvidoria. A Lei nº 12.527 , sancionada pela presidenta da República em 18 de novembro de 2011, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios. Por tornar possível uma maior participação popular e o controle social das ações governamentais, o acesso da sociedade às informações públicas permite que ocorra uma melhoria na gestão pública. Para obter mais informações, visite o site http://ufla.br/acessoainformacao/

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção