Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Governador Antonio Anastasia visita UFLA nesta quinta-feira (17) para homenagens

Publicado: Quinta, 17 Mai 2012 12:52 | Última Atualização: Quarta, 16 Mai 2012 15:28
Cibele Aguiar
O governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Anastasia, visita a Universidade Federal de Lavras nesta quinta-feira (17), para solenidade de homenagens à UFLA e a ex-dirigentes da ESAL/UFLA, marcando o início das comemorações aos 18 anos de transformação em Universidade. O evento será realizado no Salão de Convenções da Universidade, às 13 horas. O governador presta homenagem pelo destaque da UFLA como a 1ª colocada entre as instituições federais de Ensino Superior no Índice Geral de Cursos – IGC/INEP/MEC, em 2011. Na oportunidade, a UFLA fará a outorga do Diploma Comemorativo e da medalha “Universidade Federal de Lavras” a gestores e professores que marcaram importantes fases da Instituição: transformação da ESAL em UFLA (1994), implantação dos primeiros cursos de pós-graduação (1975) e federalização da Esal (1963).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção