Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Grupo técnico em cafeicultura presta homenagem ao reitor Antônio Nazareno

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 05:51 | Última Atualização: Segunda, 21 Mai 2012 11:50
Cibele Aguiar
Nos dias 17 e 18 de maio, cerca de 30 membros do Grupo Técnico (GTEC – Sul de Minas e GTEC Cooperativas - consultores, extensionistas, administradores, pesquisadores e professores de café do Sul de Minas e São Paulo) estiveram reunidos na Universidade Federal de Lavras (UFLA) para mais um encontro de atualização técnica; porém, a escolha do local teve um objetivo distinto: homenagear o reitor da Universidade, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, pelo encerramento de oito anos de gestão. [caption id="attachment_11225" align="alignleft" width="300" caption="homenagem ao reitor e membro do GETEC Sul de Minas, professor Nazareno"][/caption] O grupo técnico fez a entrega de uma placa comemorativa ao trabalho desenvolvimento pelo reitor, enaltecendo as conquistas da UFLA nos últimos oito anos. Nas palavras do presente do GTEC Sul de Minas, José de Paula Galvão, a gestão do professor Nazareno deixou pegadas permanentes na história da Universidade. Ele destacou ainda o perfil integrador do gestor público, que soube articular ensino, pesquisa e extensão, de modo a tornar a Universidade referência em cafeicultura. Criado há 15 anos, o GTEC Sul de Minas reúne especialistas ligados à cafeicultura para debater o desempenho da atividade e prospectar direcionamentos futuros. A UFLA tem dois representantes nesse grupo seleto: os professores Antônio Nazareno e Rubens José Guimarães.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.