UNE apoia greve estudantil na UFLA

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 05:51 | Última Atualização: Terça, 22 Mai 2012 07:38
Em virtude da decisão da Assembleia Geral dos Estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) de decretar Greve Estudantil, a União Nacional dos Estudantes (UNE) enviou ao Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFLA) nota de solidariedade e apoio. “A cada momento histórico, é exigido de nós, jovens e estudantes, uma resposta. É preciso que não nos esquivemos e possamos cada vez mais responder com lutas. É esse papel que estamos tentando desempenhar na União Nacional dos Estudantes, mas que só é possível se mais e mais estudantes se somarem a nós. Assim, não seremos poucos, seremos milhares, seremos milhões. A greve de professores é legal e legítima. Todo apoio a ela! Ao mesmo tempo, chamamos todos a também colocar nossas pautas e nossas reivindicações. Parabéns pela ousadia: sigamos juntos! A UNE somos nós, nossa força e nossa voz! Saudações estudantis: à luta!”