Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes da UFLA participam da 1ª etapa do Circuito Athenas

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 13:33 | Última Atualização: Quarta, 23 Mai 2012 08:16
Vinte e três atletas da equipe Min/Km UFLA, formada por estudantes e ex-alunos da instituição, participaram do Circuito Athenas – etapa Belo Horizonte, ocorrida no dia 20 de maio. Entre os destaques do grupo, Débora Cássia garantiu a 2ª posição na categoria 18 a 20 anos e Laura Mira Dias ficou em 4º lugar no geral. Na capital mineira, mais de 6 mil atletas amadores e profissionais do Brasil e do exterior participaram da corrida. A competição, que foi realizada na região da Pampulha, possui mais duas etapas, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção