Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Empresa da Inbatec seleciona estagiário em desenvolvimento de software

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 13:33 | Última Atualização: Quarta, 23 Mai 2012 13:32
Cibele Aguiar
A Tbit, startup participante da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Lavras (Inbatec/UFLA), inicia o processo seletivo para preenchimento da vaga de estágio em desenvolvimento de software. O candidato atuará na análise, desenvolvimento e teste de software, pesquisas de algoritmos e soluções, principalmente nas áreas de processamento de imagens e inteligência artificial. Os candidatos devem ser graduandos em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Controle e Automação e cursos afins, com conhecimento em lógica de programação (requisito essencial). Durante o estágio, o bolsista terá a oportunidade de ampliar os conhecimentos em áreas específicas da computação, como processamento digital de imagens, inteligência artificial, computação gráfica e estatística, além de conhecimentos sobre boas práticas, programação e orientação a objetos. O bolsista trabalhará com a linguagem C#, embora não sejam exigidos conhecimentos desta linguagem antes que o colaborador entre na empresa. Desejável experiência prévia com desenvolvimento de software, porém, não obrigatório. Carga horária: 20 horas semanais. Remuneração: R$360,00 mensais. Interessados deverão enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Para outras informações, acesse: www.tbit.com.br  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção