Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA realiza Conferência de Políticas Públicas e Gestão Social nesta sexta-feira (25)

Publicado: Domingo, 27 Mai 2012 16:21 | Última Atualização: Quinta, 24 Mai 2012 11:45
Cibele Aguiar
O Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão Social (Neapegs) e os estudantes do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (PPGAP - Mestrado Profissional) promovem, nesta sexta-feira (25), das 10 às 12 horas, a Conferência de Políticas Públicas e Gestão Social, no anfiteatro do Departamento de Administração e Economia (DAE), bloco 3. O evento tem a coordenação do professor José Roberto Pereira. O evento terá a apresentação do diretor do Programa de Doutorado do Instituto de Governo e Políticas Públicas (IGOP) da Universidade Autônoma de Barcelona (UAB), professor Joan Subirats Humet - PhD em Economia com atuação na área de Ciência Política, Políticas Públicas e Administração Pública. Editor da Revista Espanhola de Ciência Política. A palestra terá como tema central os resultados de pesquisas sobre políticas públicas realizados no âmbito do Instituto. O evento é voltado a professores e estudantes da área. Os interessados poderão fazer a inscrição no local e horário do evento.  Carga horária total: 2 horas Abrangência: Internacional Quantidade Total de Vagas: 100  Informações: (35) 3829-1458 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção