II Colóquio de Filosofia da UFLA tem início nesta terça-feira (29)

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 13:33 | Última Atualização: Segunda, 28 Mai 2012 14:01
De 29 a 1º de junho, o Colegiado do curso de Filosofia do Departamento de Ciências Humanas realiza o II Colóquio de Filosofia da UFLA, sob o tema geral: Filosofia Antiga. O evento será realizado no anfiteatro de Manejo do Departamento de Ciências Florestais, com abertura às 17 horas. Nesta edição, o colóquio contará com as apresentações dos professores: Bárbara Botter (UFLA), João Geraldo Martins da Cunha (UFLA), Marisa Lopes (Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR) e Roberto Bolzani (Universidade de São Paulo -USP), além de diversas comunicações. Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.