Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Centro de Trainee em Mercados divulga lista da primeira etapa de seleção

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:25 | Última Atualização: Sexta, 01 Junho 2012 12:53
Cibele Aguiar
O Centro de Trainee em Mercados, do Centro de Inteligência em Mercados (CIM/UFLA), divulga a lista dos aprovados na primeira etapa do processo de seleção de estudantes universitários interessados em participar do Programa. A entrevista será realizada na próxima segunda-feira (4), a partir das 13 horas, na Sala 614 - Bloco I do Departamento de Administração e Economia (DAE). O Centro de Trainee em Mercados oferece um treinamento integrado para a formação de um profissional apto a se tornar um formador de opiniões e disseminador de informações no agronegócio. Além das informações recebidas e a troca de experiências entre os participantes, os trainees têm a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e orientação para estágio em corretoras. Outras informações: 35 3829-1443, falar com Ana Veja a lista de selecionados para as entrevistas      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção