Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Culto em ação de graças marca o início da gestão 2012-2016

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 05:51 | Última Atualização: Terça, 05 Junho 2012 14:15
Cibele Aguiar
Na manhã dessa segunda-feira (4), como tradicionalmente ocorre na Universidade Federal de Lavras, foi realizado culto ecumênico em Ação de Graças à gestão 2012-2016, marcando o início do reitorado do professor José Roberto Scolforo e da professora Édila Vilela de Resende von Pinho e também em agradecimento à gestão do professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, reitor de 2004 a 2012. Na cerimônia, diferentes crenças estiveram representadas, com o mesmo intuito de desejar aos novos gestores sabedoria e discernimento para manter a Universidade no caminho do progresso, não apenas do conhecimento intelectual, mas também dos valores espirituais que edificam a formação dos futuros profissionais. Participaram da cerimônia, com saudações especiais, o reverendo Elenildo Menezes do Nascimento, do Instituto Presbiteriano Gammon; o padre Elígio, da Igreja Católica; a representante do Centro Espírita Augusto Silva, Angélica Maia, e o pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Lavras, pastor Davi Cestavo. Na oportunidade, o professor Antônio Nazareno, o reitor professor Scolforo e a vice-reitora, professora Édila, manifestaram o agradecimento a todos os membros da comunidade acadêmica, em especial, pelas orações recebidas e desejos de uma abençoada gestão, com sabedoria e discernimento para gerir, administrar e conduzir os rumos da Universidade. A cerimônia foi conduzida pelo assessor de assuntos acadêmicos do Instituto Presbiteriano Gammon, Diego Nascimento, e teve a participação do Coral Vozes do Câmpus, sob a regência do maestro Augusto Pimenta. Veja a galeria de fotos [nggallery id=74]

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.