Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA promove workshop internacional sobre criopreservação na próxima semana

Publicado: Terça, 12 Junho 2012 06:17 | Última Atualização: Quarta, 06 Junho 2012 12:28
Cibele Aguiar De 11 a 13 de junho, a Universidade Federal de Lavras recebe pesquisadores que têm a criopreservação como tema de seus estudos para o International Workshop on in vitro Conservation and Cryopreservation of Plant Genetic Resources.  O evento, pioneiro no País, contará com a apresentação de pesquisadores reconhecidos na área, do Brasil e do exterior, para explanar temas associados ao uso adequado dos processos de criopreservação e debater questões técnicas relacionadas às tecnologias empregadas. Durante a programação do workshop, que tem a coordenação geral do professor da UFLA Renato Paiva, o participante terá a oportunidade de conhecer as técnicas de criopreservação utilizadas em centros de pesquisa dos Estados Unidos, Itália, Cuba e Bélgica, países considerados referência no uso dessa tecnologia. O evento é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, principalmente das áreas de Agronomia, Biologia, Biotecnologia e Engenharia Florestal, professores, pesquisadores e profissionais que trabalham com conservação in vitro de plantas. Para realizar a inscrição, o interessado deverá preencher o formulário disponível no site http://www.dbi.ufla.br/cryo2012 e encaminhá-lo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A confirmação da disponibilidade de vagas será realizada via e-mail, pelo qual também será informada a conta para depósito da taxa no valor de R$100,00 para estudantes e R$150,00 para profissionais.   Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (35) 3829-1619  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.