Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Segunda turma do Prodesa realizou encontro na UFLA

Publicado: Sexta, 20 Fevereiro 2015 12:30 | Última Atualização: Segunda, 25 Junho 2012 06:56
Durante os dias 18 a 23 de junho, a segunda turma da pós-graduação lato sensu em Defesa Sanitária Animal, vinculada ao Programa UFLA de Treinamento em Defesa Sanitária e Animal (Prodesa), realizou seu segundo encontro presencial. Agentes do Ministério da Agricultura e de órgãos estaduais de vários estados brasileiros participam do curso, que tem os encontros presenciais realizados no Núcleo de Educação Continuada (Centro de Treinamento da Faepe). A ação é oferecida pelo Departamento de Medicina Veterinária, coordenada pela professora Christiane Maria Barcellos Magalhães da Rocha e tem financiamento do CNPq e Ministério da Agricultura. A pós-graduação em Defesa Sanitária Animal pretende especializar agentes públicos para identificação e diagnóstico de doenças e epidemias em animais de produção, contribuindo com a melhoria da pecuária brasileira. É ministrada a distância, com duração de 420 horas, por no mínimo um ano.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção