Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA realiza Colação de Grau Especial para 24 formandos

Publicado: Sexta, 20 Fevereiro 2015 12:29 | Última Atualização: Quarta, 04 Julho 2012 07:41
Cibele Aguiar
Nessa terça-feira (3), em sessão especial do Conselho Universitário, 24 estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) participaram da Colação de Grau Especial, no Salão dos Conselhos, com a presença de familiares e amigos. Durante a cerimônia, os formandos dos cursos de Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Administração, Engenharia de Alimentos, Ciências Biológicas e Química prestaram o juramento e receberam os certificados de conclusão, entregues pelo reitor da Universidade, professor José Roberto Scolforo.   Em seu pronunciamento, o reitor parabenizou os pais e formandos, desejando-lhes sucesso nesta nova etapa de suas vidas. Scolforo destacou a importância da formação em uma universidade pública de qualidade reconhecida, lembrando aos formandos que eles fazem parte de uma privilegiada parcela da população e, por isso, devem honrar a oportunidade que tiveram com muito trabalho, fé e perseverança. Desejando um futuro profissional destacado, sugeriu aos novos profissionais que mantenham relação com a UFLA, propiciando aos futuros estudantes e egressos da Instituição oportunidades no mercado de trabalho.   Veja galeria de fotos. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido. [nggallery id=76]    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção