Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Último dia para o envio de propostas para participação no Pibiti (CNPq)

Publicado: Terça, 10 Julho 2012 05:52 | Última Atualização: Segunda, 09 Julho 2012 08:10
Cibele Aguiar 
Professores e estudantes interessados em participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT), com a concessão de bolsas, têm até às 17 horas (horário de Brasília) desta segunda-feira, 9 de julho, para enviarem as propostas. As bolsas terão vigência de 1º de setembro de 2012 a 31 de julho de 2013, com vigência excepcional de 11 meses. As informações sobre requisitos e formas de participação estão disponíveis no edital publicado pela Pró-Reitora de Pesquisa (PRP) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O objetivo é conceder ou renovar as bolsas aos estudantes de graduação, de forma a estimulá-los ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação. As propostas devem ser submetidas pelo orientador, por meio do formulário eletrônico Sigepic, disponível em www.prp.ufla.br/editais. Serão desclassificadas as propostas não caracterizadas na área de desenvolvimento tecnológico e inovação, as que estejam incompletas e aquelas submetidas por qualquer outro meio. O número de vagas disponível será divulgado a partir do dia 20 de julho de 2012, de acordo com o resultado da Chamada para o Processo de Inscrição 2012/2013 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI (www.cnpq.br). Cada orientador pode solicitar apenas uma bolsa, exceto para a concessão de cota adicional a estudante egresso do Programa BIC Júnior de 2011 e aprovado no vestibular da UFLA em 2012. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 27/07/212 e estará disponível no site da PRP (www.prp.ufla.br). Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.