Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para workshop sobre Ecologia de Estradas vão até dia 20, pela internet

Publicado: Sexta, 23 Janeiro 2015 14:00 | Última Atualização: Quarta, 18 Julho 2012 07:26
O workshop “Ecologia de Estradas: Experiências Aplicadas” será realizado na UFLA entre os dias 26 e 29 de julho, e encontra-se com inscrições abertas pela internet até o dia 20. O interessado deve ir ao site da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural da UFLA (Fundecc) - http://www.fundecc.org.br/eventos/ -, selecionar o evento e gerar o boleto. Após o dia 20, serão feitas inscrições presenciais no workshop. A programação do evento ocorrerá no Anfiteatro "Magno Antonio Patto Ramalho", no Departamento de Biologia, com palestras e debates sobre Ecologia de Estradas. As discussões serão iniciadas em palestras de 30 e 40 minutos e posteriormente o tema será debatido. Os três primeiros dias serão dessa forma; já o último, incluirá visita ao campo e discussão sobre análise e estruturação de projetos. O workshop é organizado pelo Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas. Como o Centro é sediado na UFLA, boa parte das práticas desenvolvidas por professores e estudantes vinculados a ele será passada ao público do workshop: estudantes (de graduação, mestrado e doutorado), representantes de concessionárias de rodovias e consultores, técnicos e analistas ambientais, entre outros.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção