Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Escolinha de Futebol do Sindufla é bicampeã do Sul-Mineiro Mirim Sub-13

Publicado: Sexta, 26 Dezembro 2014 15:12 | Última Atualização: Quarta, 25 Julho 2012 07:44
O time mirim (sub-13) da Escolinha de Futebol do Sindicato dos Técnico-Administrativos em Educação da UFLA (Sindufla) conquistou, no dia 22, o troféu do Campeonato Sul-Mineiro de Futebol da categoria. A equipe lavrense sagrou-se bicampeã vencendo o Athletic em São João Del Rei por 2 x 0. O torneio durou cerca de 4 meses e envolveu 12 cidades da região. Além da categoria sub-13, o Campeonato está sendo realizado na sub-15, mas nessa, a escola do Sindufla não participa. O time dessa categoria se concentra no Campeonato Mineiro Sub-15, no qual já está classificado para a segunda fase, que começa em agosto.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção