Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Assessoria para implantação do Lavrastec seleciona bolsista com nível de mestrado

Publicado: Quarta, 03 Dezembro 2014 05:45 | Última Atualização: Sexta, 03 Agosto 2012 06:08
A Comissão de Implantação do Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec) selecionará bolsista, com nível de mestrado, para trabalhar no seu projeto de implantação. Há uma vaga e o trabalho será exercido durante os meses de setembro a dezembro de 2012, com dedicação exclusiva, no horário de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas. Os candidatos deverão ter o seguinte perfil: ser mestre em Administração, Economia ou áreas afins, com conhecimento na área de gestão de projetos. Mas candidatos com outra formação também poderão concorrer, desde que tenham experiência comprovada em trabalhos de inovação tecnológica, projetos de inovação, empreendedorismo ou temas correspondentes. A bolsa será concedida pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes), no valor de R$ 2.186,86 mensais. Os candidatos deverão encaminhar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregá-lo pessoalmente no Escritório do Parque (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, antigo Restaurante Universitário) até o dia 17 de agosto de 2012.   Mais informações pelos telefones: (35) 3829-1078 ou (35) 3829-1728.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.