Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Trabalho de estudante da UFLA é premiado no Coneeagri

Publicado: Quarta, 03 Dezembro 2014 05:44 | Última Atualização: Segunda, 06 Agosto 2012 06:06
[caption id="attachment_12618" align="alignleft" width="300"]
Participantes reunidos em frente ao Edifício Arthur da Silva Bernardes, na UFV[/caption] Os estudantes de Engenharia Agrícola e Engenharia Agrícola e Ambiental reuniram-se em seu 26º congresso nacional (Coneeagri) na Universidade Federal de Viçosa (UFV), no período de 23 a 28 de julho. Durante o evento, a comissão organizadora avaliou os trabalhos apresentados e o escolhido como o melhor foi desenvolvido pelo estudante João Gabriel de Souza, do curso de Engenharia Agrícola da UFLA. Pelo trabalho, intitulado “Avaliação Visual da Calibração de Pneus Agrícolas Utilizando a Técnica de Moiré”, João Gabriel recebeu um tablet como prêmio. O congresso debateu as perspectivas tecnológicas e temas como o estreitamento das relações entre o mercado de trabalho e a universidade; atividades da Federação dos Estudantes de Engenharia Agrícola e Engenharia Agrícola e Ambiental (Feeagri) e conhecimento dos desafios da profissão. Cerca de 600 estudantes e profissionais participaram do encontro.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção