Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Revista sobre Ecologia de Estradas divulga quinta edição

Publicado: Quarta, 03 Dezembro 2014 05:44 | Última Atualização: Segunda, 06 Agosto 2012 12:00
O quinto número da revista Linearidades, editada pelo Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas (CBEE), já está disponível online. Criada para difundir a área, a edição atual apresenta projetos acadêmicos realizados em Ecologia de Estradas, as ações desenvolvidas pelo CBEE e uma entrevista com o seu coordenador, o professor da UFLA Alex Bager. Disponibilizada mensalmente e gratuitamente pela internet, a revista se destina a difundir a Ecologia de Estradas no Brasil e na América Latina. De acordo com o professor Alex Bager, a publicação é aberta a contribuições técnicas e científicas que envolvam essa área do saber. A edição é oferecida somente em língua portuguesa. A publicação pode ser vista no link: http://issuu.com/linearidades/docs/linearidades_ano_0_n_5. Para sugestões e críticas, a revista mantém um e-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção