Semana Esaliana: convites para o churrasco do servidor devem ser retirados até sexta-feira (10)

Publicado: Segunda, 13 Agosto 2012 05:26 | Última Atualização: Quinta, 09 Agosto 2012 14:15
Cibele Aguiar
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará no período de 31 de agosto a 9 de setembro a tradicional Semana Esaliana, em comemoração aos 104 anos de existência. Neste ano, entre as novidades da programação, haverá o churrasco do servidor, na Fazenda Palmital, no dia 1º de setembro. O evento está sendo especialmente organizado para a confraternização entre todos os servidores da UFLA (docentes, técnicos administrativos e servidores terceirizados).   O convite para todos os servidores da UFLA devem ser retirados até sexta-feira (10), no hall de entrada do prédio da Reitoria.  O churrasco será na Fazenda Palmital, fazenda experimental da UFLA em Ijaci. O local escolhido tem o objetivo de apresentar ao servidor as instalações da fazenda que até 2011 pertencia à Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe). Isso porque a UFLA tem um plano ambicioso pela frente: transformar as fazendas Palmital e Muquem em Câmpus de Desenvolvimento Tecnológico em Agropecuária, planejado para se tornar um centro de referência nacional e internacional em atividades estratégicas. Informações importantes A UFLA disponibilizará o transporte em ônibus da Universidade, com saídas da Portaria da UFLA (Portaria da UFLA - Fazenda Palmital - das 10h30 às 13 horas, Fazenda Palmital - Portaria da UFLA - das 15h30 às 17h30). Cada servidor poderá levar um convidado (mediante o pagamento de 20 reais), sendo que crianças até 10 anos não necessitam de convite. Como chegar: seguir até a cidade de Ijaci, passar pelo centro da cidade e pegar a saída para Macaia e Bom Sucesso. Na estrada para Macaia, após 1,5 km, haverá um banner da UFLA, do lado esquerdo, sinalizando a entrada da Fazenda Palmital. Haverá uma lista dos servidores que retiraram seu convite para liberação da entrada. O site com a programação preliminar já pode ser acessado em http://ufla.br/aniversario, com informações sobre os eventos habituais e novidades, além de fotos dos anos anteriores, formulário de reserva de convites para o jantar do ex-aluno e opções de hospedagem em Lavras.