Corrida Gammon-UFLA recebe inscrições promocionais até sexta

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:06 | Última Atualização: Segunda, 13 Agosto 2012 06:37
O prazo para inscrever-se na Corrida Gammon-UFLA permanece aberto até o dia 24 de agosto; porém, quem fizer até esta sexta-feira (17) terá um desconto no valor da inscrição. A corrida será no dia 2 de setembro e é promovida pelo Instituto Presbiteriano Gammon e pela UFLA, em comemoração aos seus aniversários – de 143 e 104 anos, respectivamente. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no endereço www.ufla.br/corridagammonufla. Ao se inscrever, o atleta deve optar por competir na prova de 10 ou 5 quilômetros ou ainda na caminhada (com trajeto de 5 km). A organização disponibilizou 500 inscrições com direito a receber medalha pela conclusão da prova e camisa promocional. O valor da inscrição é de R$ 20,00 (mais encargos bancários) até o dia 17 de agosto e de R$ 30,00 (mais encargos bancários) a partir de 18 de agosto. No caso das corridas, haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados gerais (masculino e feminino). O primeiro lugar geral (ambos os sexos) da prova de 10 quilômetros receberá o troféu “Audley Gammon”. Além deles, ganharão troféus os campeões das categorias: 16 a 19; 20 a 29; 30 a 39; 40 a 49; 50 a 59; acima de 60 anos; servidores Gammon e UFLA (5 e 10 km); especial (5 km); e maior equipe. A idade mínima de participação é de 16 anos, mas atletas menores de 18 anos devem obter autorização dos responsáveis para competir. A concentração dos atletas será às 8 horas, em frente ao Instituto Gammon (Praça Doutor Jorge) e a largada está marcada para as 9 horas, nesse local. O percurso passará pelo Instituto Gammon e câmpus da UFLA, com chegada em frente ao edifício da Reitoria. Para acessar o regulamento, ver mais informações sobre a Corrida e se inscrever, acesse o site: www.ufla.br/corridagammonufla.