Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA terá aplicação do Toefl no próximo sábado (18) – prova será no Anfiteatro de Fisiologia Vegetal

Publicado: Quinta, 16 Agosto 2012 06:25 | Última Atualização: Terça, 14 Agosto 2012 06:39
Cibele Aguiar
A próxima data da aplicação do teste Toefl na Universidade Federal de Lavras (UFLA) será no dia 18 de agosto, sábado, no Anfiteatro da Fisiologia Vegetal, com início às 8 horas. Esta será a última aplicação na UFLA ainda no formato Paper-Based Test (PBT), pois a Universidade, assim como acontece em todos os países onde o teste é aplico, irá se preparar para aplicar o teste no formato Internet-Based Test (iBT), que demanda uma sala equipada com computadores. O candidato ao exame deve ficar atento ao local de  aplicação da prova, ela será aplicada no anfiteatro de Fisiologia Vegetal, no Departamento de Biologia (DBI), embora na confirmação da inscrição venha sinalizado o Departamento de Admisnitração e Economia (DAE).   Desde sua introdução no final de 2005, o Internet-Based Test (iBT) tem progressivamente substituído as outras modalidades do exame.  O teste dura quatro horas e consiste de quatro seções, cada uma mensurando principalmente uma das quatro habilidades linguísticas básicas, focando a linguagem usada no ambiente acadêmico (leitura, compreensão oral, expressão oral e expressão escrita). Para inscrição, consulte o site http://www.ets.org/toefl/    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.