Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Empresa incubada abre processo seletivo para vaga de técnico em mecânica

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:48 | Última Atualização: Segunda, 20 Agosto 2012 07:52
A Tbit, empresa incubada na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec), está selecionando um estagiário ou profissional técnico em mecânica. O selecionado atuará na pesquisa, desenvolvimento, prototipação e fabricação dos equipamentos gerados pela empresa, que desenvolve soluções em software e hardware. O cargo envolve estudo de materiais e componentes, desenho dos equipamentos, busca de fornecedores, prototipação de equipamentos, montagem das estruturas e dos componentes mecânicos, pesquisa de novas tecnologias, testes mecânicos e de usabilidade e desenvolvimento de ideias para a melhoria mecânica e estrutural dos equipamentos. O candidato, portanto, deve possuir curso técnico em mecânica ou mecatrônica, ou ser graduando em Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Agrícola (desde que possua conhecimentos em mecânica). A carga horária será de 20 horas semanais (no caso de estágio) ou 40 horas semanais (no caso de contratação), com remuneração a combinar. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações, acesse o site da empresa: www.tbit.com.br.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção