Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Matrícula para pós-graduandos ingressantes no 2º semestre de 2012 tem início em 20 de agosto

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:48 | Última Atualização: Segunda, 20 Agosto 2012 08:53
Foi aberto no dia 20 de agosto o período de matrículas para os selecionados no Processo Seletivo 2012/2 para os Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFLA. O prazo prosseguirá até a primeira semana do segundo período letivo de 2012 – ainda indefinida, devido aos ajustes que ocorrerão no calendário escolar em decorrência da greve de professores e técnicos administrativos. A portaria para o estabelecimento desse prazo de matrículas atendeu aos pareceres da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Câmara de Ensino de Pós-Graduação do Cepe (Conselho de Pesquisa, Ensino e Extensão) e foi assinada pelo reitor, professor José Roberto Soares Scolforo, em 17 de agosto. As instruções para matrícula estão acessíveis neste link.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção