Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Última semana para se inscrever na Corrida Gammon-UFLA

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:48 | Última Atualização: Terça, 21 Agosto 2012 05:34
Encerra-se na sexta-feira (24) o prazo de inscrições para participar da corrida e da caminhada Gammon-UFLA. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente no endereço www.ufla.br/corridagammonufla. O evento será no dia 2 de setembro, com concentração dos atletas às 8 horas, no Instituto Presbiteriano Gammon. A largada está marcada para 9 horas; os participantes percorrerão um trajeto que irá do Gammon à UFLA, com chegada na Reitoria. No ato da inscrição, o participante deve optar pela caminhada, com trajeto de 5 quilômetros, pela corrida de 5 quilômetros ou pela corrida de 10 quilômetros. A organização disponibilizou 500 inscrições com direito a receber medalha pela conclusão da prova e camisa promocional. O valor da inscrição é de R$ 30,00 (mais encargos bancários). Premiação No caso das corridas, haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados gerais (masculino e feminino). O primeiro lugar geral (ambos os sexos) da prova de 10 quilômetros receberá o troféu “Audley Gammon”. Além deles, ganharão troféus os campeões das categorias: 16 a 19; 20 a 29; 30 a 39; 40 a 49; 50 a 59; acima de 60 anos; servidores Gammon e UFLA (5 e 10 km); especial (5 km); e maior equipe. A idade mínima de participação é de 16 anos, mas atletas menores de 18 anos devem obter autorização dos responsáveis para competir. A atividade esportiva é realizada em parceria pelo Instituto Presbiteriano Gammon, que completa 143 anos, e pela UFLA, como parte das comemorações de seu 104º aniversário. Para acessar o regulamento, ver mais informações sobre a Corrida e se inscrever, acesse o site: www.ufla.br/corridagammonufla.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção