Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para o Pivic encerram-se no dia 27

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:47 | Última Atualização: Quinta, 23 Agosto 2012 08:40
O prazo de inscrições para participação no Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic/UFLA) termina na segunda-feira (27), às 17 horas. As propostas devem ser submetidas pelo orientador, por meio de formulário eletrônico do Sistema de Gestão dos Programas de Iniciação Científica – Sigepic, disponível em www.prp.ufla.br/editais. O estudante proponente deve atender às seguintes exigências: não participar simultaneamente de outro programa de iniciação científica ou estágio, não receber bolsa ou ter vínculo empregatício. As atividades do plano de trabalho devem ser desenvolvidas em regime de 12 horas semanais. A Coordenadoria de Iniciação Científica da UFLA realizará o processo seletivo e o resultado será divulgado na página eletrônica da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) no dia 10 de setembro. O PIVIC O Programa foi criado em 2008, com o objetivo de valorizar os estudantes não bolsistas, dando-lhes oportunidade de desenvolverem atividades de pesquisa em suas áreas de interesse. Em 2008, 135 estudantes aderiram ao PIVIC; em 2009, houve um incremento notável, passando para 217 participantes. No ano passado, também foi registrado um número superior de inscrições: 344 estudantes inscritos. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Acesse aqui o edital do Pivic  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.